Whoops! – O que aconteceu?


O que aconteceu com o blog?

Whoops! O blog ficou parado, não? Fiquei sem mexer no blog cerca de 3 meses e agora estou voltando com ele. Certamente, houve alguns problemas pessoais e a extrema falta de tempo, tanto para escrever aqui no blog tanto para acompanhar meus animes e mangás, portanto, aqui estou de volta.

Agora, terá algumas mudanças aqui no blog, sem muito tempo mexendo aqui e agora voltando do nada, trocarei algumas coisas daqui em diante, coisas simples.

Primeiramente irei atualizar todas as categorias e tags, deixando-as organizadas (assim, os outros posts talvez poderão ficar sem categorias e tags).

Outra coisa que terá de mudança é a imagem principal, que irá ter o tamanho de 500×200, sendo o anterior de 500×150.

Também agora, vejo que irei comentar de uma forma mais diferente e complexa, contando mais sobre as informações dos animes e tendo um melhor conteúdo comparado ao anterior.

E… estou vendo alguns possíveis modos para criar grupos nas redes sociais, parceirias, etc, para assim, o blog ter uma divulgação e ter mais visitas.

Começarei fazendo as Primeiras Impressões da nova temporada e também irei ver se consigo falar da temporada passada, a qual eu deixei de comentar pela ausência do blog.

Sobre o título Whoops!, será uma outra categoria, irei falar como anda o blog e sobre mim em relação ao conteúdo do blog, obviamente, sendo algo pessoal, contando sobre os animes que estou assistindo e o que estou achando deles, já que provavelmente só comentarei sobre o primeiro e último episódio. Talvez semelhante ao Diário Otaku, mas lá eu falo sobre assuntos gerais, nada relacionado ao meu lado pessoal.

Talvez eu mude a aparência do blog (o template, desing, theme, como preferirem), sendo essas são as poucas coisas que mudarão no blog, simples, porém difíceis de arrumá-las, aos poucos o blog estará em forma, ficando melhor, e assim, terei mais ânimo para postar, portanto, desejem boa sorte para a nova continuidade do blog.

Deixe um comentário